Portal da Fraternidade Maçônica

Oh, Quão bom e Quão suave é que os Irmãos vivam em união! … (Salmo 133)

Sessão Magna Festiva ARLS Harmonia Laranjeirense nº 2660

SESSÃO MAGNA FESTIVA.

A Loja Harmonia Laranjeirense Nº 2660, Rito Adonhiramita, fundada em 28 de abril de 1991, realizou Sessão Comemorativa aos 25 anos de sua fundação e Homenagem às Mães.

Sob a direção do Ir. Alberto Jorge Mesquita e com a colaboração dos IIr. Djenal Gonçalves Rocha e José Rinaldo da Paixão 1º e 2º Vigilantes respectivamente, a referida Sessão na Ordem do Dia, fomos contemplados com a Palestra “Cérebro e Mente”, proferida pelo ilustre Ir. Alvino Dutra da Silva, médico neurocirurgião. O palestrante trouxe informações sobre o funcionamento do cérebro e também informando, que pouco se sabe sobre a mente. Em seguida a nossa cunhada Fabiana Aragão, Vice-Presidente da Fraternidade Feminina da Loja Harmonia Laranjeirense, leu um texto em homenagem as mães, e dando continuidade às homenagem às Mães, a Presidente da Fraternidade, cunhada Elisabete Mesquita distribuiu brindes para as mães presentes.

Presentes ao evento os IIr. Lourival Mariano/Grão Mestre do GOB-SE, Clairton Santana/Grão Mestre Adjunto do GOB-SE, Benone Farias/Presidente da PAEL, Genaldo Moura do Amaral/Grande Procurador do GOB-SE, Mejuhael Colaço Rodrigues/Venerável Mestre da Loja Clodomir Silva, Wilton Torres/Venerável Mestre da Loja Sergio Goldhar, Laercio Oliveira/Venerável Mestre da Loja A Marselhesa, Alfredo Martins/Venerável Mestre da Loja Estrela de Davi, Ademir Santos/Venerável Mestre da Loja Lealdade Cotinguibense, Wilson Rodrigues/Venerável Mestre da Loja Tiradentes e Geovan Ormindo dos Santos/Deputado Maçônico Estadual/GOB-SE.

Participação de diversos IIr. das seguintes Lojas: Unidos da Serra, Sergio Goldhar, A Marselhesa, Constâncio Vieira, Clodomir Silva, Estrela de Davi, Cotinguiba, Lealdade Cotinguibense,

Presença Também das cunhadas: Valdiná Maciel/Presidente da Fraternidade Cruzeiro do Sul, Ana Sanches Rodrigues/Presidente da Fraternidade Feminina da Loja Clodomir Silvae, Maria Nazaré dos Santos/Presidente da Fraternas da Lealdade Cotinguibense e diversas cunhadas, sobrinhos e convidados.

Após a Sessão no Templo foi servido jantar aos presentes.

Oriente de Laranjeiras/SE, 30 de abril de 2016

Categoria: Sem categoria